sábado, 15 de janeiro de 2011

Minhas felizes imperfeições... errar é humano, permanecer no erro nem tanto!!!

Quando criança eu caia muito, lembro da tia Toinha que sempre tinha paciência para curar minhas feridas... sangue, dor, febre... brincadeira de menino, ... , andar de bicicleta era sempre bom, mas sempre dava um jeito de me 'estatelar'no chão...

Claro que quando eu comecei a andar, a dar os primeiros passos era sempre uma alegria, mas a dor, a queda sempre fez parte... desistir, nunca mais dar um passo para frente, não andar mais de bicicleta, que nada ... depois que a dor passava lá estava eu andando de novo, indo em frente. E foram estas experiência de queda, feridas e dores que me ensinaram a andar, a ir em frente, a busca e chegar no destino, na meta, aonde deveria chegar...

Não desista, não duvide, não fique no chão, é aprendizado, é coragem, é crescimento saber que podemos aprender, podemos chegar, não precisa correr, ser agora, podemos adiar, nos arrastar, esperar um pouco ... , um pouco de paciência, de fé, de luta, de amor, move montanhas, moinhos, e nos faz ir em frente, não desista, peça ajuda, tenha fé... você pode, pode mais, vá em frente, ... ,  Deus esta ao nosso lado, ele nos que andando, levantando e aprendendo. A vida é uma escola, nem sempre temos nota 10, é preciso aprender, refazer lições, estudar um pouco mais, enfim nos preparar sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário