segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Obrigado Senhor, por que não sou igual a ninguém...

O tempo passa, a vida anda, a gente perde, o mundo esconde... é tão fácil imitar alguém, ser como todo mundo,  imitar o erro, tentar encontrar espaço sendo como a maioria... Ah, amigos perversos que iludem os maridos a mentir, enganar e trair suas esposas... Ah, colegas malditos que desafiam os outros a serem perversos, a usarem droga, a enganar seus pais... Ah, mundo cruel... que induz, conduz, reduz, tudo e todos a coisas!!! Não, não podemos ficar parados, olhando, calados, com medo, ... Vendo que muitos mentem para se elegerem, compram cimento a 10 reais, e colocam nas notas 20 reais... ah, ladrões eleitos!!!

Não quero ser diferente, não posso gritar mais alto, não tenho o direito de maltratar o outro, quero ser igual a mim mesmo... Ah, mundo cruel, mundo de bichos valentes, me ajude meu Deus a encontrar alento, a não ser como os outros que são iludidos pelos ventos cativantes daqueles que mentem...

Vamos ficar calados, vamos ficar parados, sem limites, sem razão,  sem ação, tudo e todos fazem o que querem... ah, como fico com medos dos filhos sem rumo, dos filhos da dor, daqueles que não tem um norte. Meu Deus onde vamos parar, para onde vamos... Será que um pai tem coragem de comprar armas para seus filhos brincarem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário