sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

estou na bahia, sim na Bahia... comendo acarajé, rezando ao Senhor do Bonfimmm...

È tão bom reencontrar os amigos no caminho... em 2004 participei de um encontro de seminaristas do nordeste aqui em salvador... e hoje volto para participar da ordenação de um amigo... o tempo passou, crescemos, não somos os mesmos, mas enfim, encontramos o caminho!!!

Fico pensando em todos aqueles que um dia encontrei no caminho... caminho difícil, alegre, vazio, doloroso... caminho se faz caminhando... não podemos desistir, até podemos parar, renovar as forças, caminhar devagar, mas nunca, nunca mesmo, nunca, jamais devemos olhar para a estrada da vida e dizer,não consigo, não posso, não vou... 

Sempre encontro pessoas que me dizem, deixa de besteira, continua, você consegue, vamos em frente, deixe de ser tolo... caminhe, arraste-se, de moleta ou de avião, o caminho se faz caminhando... Mas por que será que tanto que encontrei no caminho são diferente do meu amigo... será que estes que tombaram, caíram, desistiram não encontraram eu ou você no caminho para incentivá-los a continuar... Claro que encontrei aqueles que me disseram vai embora, desisti, você não consegue... mas eu não os ouvi, preferir ouvi a Deus, ouvi o caminho, que chama em chamas... chamadas que precisam serem respondidas... 

Obrigado caminho, pelas  pedras, pelos espinhos, pela alegria, pelo sim de cada dia, pelos amigos que apesar de tantos caminhos, veredas, estradas, estamos na mesma direção, em rumo a meta... a vitória, a montanha... meus bons amigos, tenho saudade de caminhar junto no caminho, de ouvi palavras certas em momentos incertos ... obrigado meu bom Deus por não desejar jamais, nunca, jamé, axé... desistir do caminho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário