quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

axé, oxente, contente... gerente!!!

O segredo de viver contente é ser gente... é mesmo doente, mesmo sem lente, tente, invente, procure caminhos diferentes. Sem as rédeas da vida, sem um destino presente, sem um desejo na mente plantamos sementes ao vento.

Não podemos entregar nossa vida nas mãos de outros, não podemos deixar que as coisas manipulem o nosso viver... Ah, não somos mortos vivos indiferentes, precisamos sim saber, querer, viver, impulsionados pelo destino. Não podemos ser anulados, perder o desejo, o objetivo... Estamos vivos, queremos, desejamos, planejamos, suamos...

Sem desejo na alma, tudo é feio, pobre, mesquinho, sem vida... Ah, povo sem fé, sem alma, sem coração que bate forte, feliz, quando olhar e encontra o destino... Existe a possibilidade de encontrar o nada? sim, pode até ser que o nada e mesma coisa seja o fim de tudo... mas quem acredita nisto só tem o desespero e a solidão... eu acredito no tudo, no grande amor... pois no fim do caminho tudo será em Deus sentido, alegria, ... Tantos acordam, dormem, vão e vêm e só encontram o nada, nadam como peixes no aquário, presos a si, aos outros, as coisas... nada pode me fazer feliz, ninguém pode me fazer feliz ... então por que sou tão triste, tão nada, no meio do tudo... Encontrar sentido, é encontrar o nada e transformar em tudo... Tudo o que eu quero é poder dizer, nada sem Deus é vazio, e tudo sem Deus é perca de tempo... encontrei o tudo, quando tudo só tem sentido por que o tudo é o único sentido de não ter nada... Me ajudem, me encontrem,  ou melhor ajudem-me , encontrem-me!!!

Deus é e basta... tudo é nada, e nada é um pouco de tudo.... Pobres homens que esperam papai noel, com presentes tolos que se quebram e são jogados fora, pobres homens que não conhecem o sentido, vivem sem rumo e direção, não sabem para onde ir, não buscam, não desejam nada... Ah, homens tristes que não encontraram nada, vivem perdidos, ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário