domingo, 12 de dezembro de 2010

Não tenho para onde ir... Vou cair no buraco?

Fico sem saber para onde ir... fico pensando, onde posso ir??? Procuro um amigo, um número de telefone para ligar, um i-mail para teclar... não encontro o amigo, não tenho crédito, não me satisfaz apenas o virtual... Ah, como sinto a dor de não ter para onde ir, de não ter alguém para conversar.


Então, o que fazer? Para onde ir, com quem contar? Tenho saudade do tempo que não me importava com o tempo, andava com os amigos, tinha sempre com quem contar. Meu bom Deus, Deus da vida, não me deixe só, me mostre o caminho, me ensine a encontrar o amigo, a palavra, o tempo.

Quem olha e não vê, quem anda e não encontra, quem ri e não é feliz... andar, correr, falar, sumir!!!

Quero encontrar, um  lugar para ir, alguém para falar, a fé para me apoiar... oh, Deus amigo, Deus presença, Deus que posso contar, me ajude a encontrar um lugar onde exista alguém para me escutar, alguém para conversar, alguém que me ajude a rezar... meu bom Deus não permita que eu não encontre um lugar para ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário