quinta-feira, 18 de agosto de 2011

estamos tristes...!!!!????...

a indiferença mata ... destrói ... vicia... Deus presente em nós e não percebemos... Deus ausente no mundo? produz a morte, a violência, o mal, a tristeza... não sejamos indiferentes a Deus, não sejamos indiferentes a "ausência ou falta de percepção da presença de Deus" no mundo... quero ser solidário, presença com todos os que se sentem só, excluídos, não percebidos, medrosos, inseguros... vamos juntos, vamos todos!!!

por que um jovem sai de sua casa e não volta, é  perseguido, é assassinado, é esquecido... a cada pai, a cada mãe, a cada filho que não sejamos indiferentes, que Deus seja presente, percebido, amado, procurado!!!

onde está a paz? onde está tudo? por que tanta indiferença? por que não buscamos a Deus? por que vivemos sem perceber que sem Deus só há violência... no coração... no pulmão - cigarro, droga... no bolso - dívidas, contas, egoismo, consumo... procuremos Deus e mostremos Deus ao mundo.

hoje peço perdão a todos que sou indiferente, não vejo, não sinto , não olho, não amo, mas peço a todos que são indiferente a mim que me ajudem, que me percebam, que me olhem, que me amem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário