segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse, descanse em paz... Os fãs .... órfãos de quê?


Pobre menina... quem lhe falou de Deus... quantas Amy Winehouse vivem pelas ruas, pelos bares, pelas Igrejas ... o que buscamos neste mundo: fama, reconhecimento, sucesso, .. , amigos, ... Meu bom Deus o que é ser realista, olhar em volta e descobrir que só existe o que vejo!!!



Nunca vi o amor, mas o sinto sempre, nunca vi a felicidade mas descubro em cada momento importante da vida ... oh, meu Deus vamos gritar, anunciar, cantar, ... , a realidade é Deus, presente, próximo, pai, certeza, verdade... Deus é a realidade!!!


Volto depois de 15 dias longe das minhas atividades habituais... fui em Petrópolis rezei com novos amigos, passei frio, tomei caldo de aipim com alho seco... viajei para São Paulo fiquei com minha Tia, passei frio, ... Enfim, fiz um curso sobre homilia, fiz retiro num lugar lindo!!!

Volto humano, pecador, limitado, desejoso de encontrar a Deus sempre mais... Obrigado senhor por saber onde quero chegar, onde quero ir... rezem por mim!!!



Um dia Jesus perguntou para Pedro: Tu me amas??? Será se amamos a Deus... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário