quarta-feira, 20 de julho de 2011

o k ????



‎"Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos,
mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas"( Ariano Suassuna )

Queria agradecer a todos os meus grandes amigos... aqueles que um dia me ajudaram a ser o que sou!!!

Obrigado, meus amigos, apareçam, venham tomar um cafezinho  comigo de vez enquanto,  sinto sua falta... não pense que eu não preciso de vocês ... muita gente as vezes cobra dos outra amizade, mas aquilo que desejo do outro preciso dar-lhe!!!

Seja amigo, seja fiel... Obrigado amigos ... Não desapareçam venham de vez enquando tomar uma cafezinho, mande um torpedo, um i-mail, mas apareçam ... não esqueçam !!!

Se preferir me convide para tomar um cafezinho na sua casa... 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário